Colunas
O CESTO
20/02/2017
Pr. Paulo Soares
O CESTO
A questão do milagre não é a quantidade, e sim, o tamanho do cesto para suportar a quantidade.
Na passagem clássica da multiplicação de pães e peixes a escrituras sagradas nos trás uma revelação fantástica sobre o que fez parte desse grande milagre.” O CESTO.
A bíblia diz; João cap. 6 vers.13 Então eles os ajuntaram e encheram doze cestos com os pedaços dos cinco pães de cevada deixados por aqueles que tinham comido.
Queremos vê e participar de Grandes milagres. Mais Como se preparar para eles! Como vou utilizar meu cesto para obter grande quantidade de milagres.
Na ocasião do milagre da multiplicação, os discípulos podiam até saber da dimensão do milagre, mais precisaram se preparar para quantidade desse milagre.
No versículo 5 encontramos Felipe fazendo uma pergunta: onde compraremos pão para esse povo comer? Essa passagem expressa a dificuldade em entender que o dono do milagre estava ali. O problema não é o milagre, é se preparar para ele. O nosso cesto deve está forte para não se arrebentar quando o milagre chegar, o pouco recurso que Felipe viu diante de uma grande multidão para alimentar não chegava perto da grande chuva de milagre que estava por vi. O segredo ali não era o milagre, era como suportar esse grande milagre, como vou encher meu cesto de milagre e suporta-lo.
O teu CESTO pode até parecer pequeno diante do grande milagre, mais aquele que faz o milagre acontecer vai gerar recurso para fortalecer teu cesto.
Lembre-se! um CESTO forte poderá suportar grande quantidade de milagres, que Deus tem pra você.
Pense nisto! E Viva bem....